1. Voces possuem loja física?
Não. A loja "Do44ao54 Moda Plus Size" é virtual, não possuímos loja física.
2. Posso retirar a mercadoria pessoalmente?
Não. Todas as entregas são enviadas pelo correio.
3. Qual é o prazo de entrega?
Enviamos pelo correio, veja as opções de frete:
PAC - de 3 a 10 dias úteis
Sedex - normalmente 01 dia útil
Sedex 12 - entrega até às 12h do dia seguinte ao envio
Os prazos de entrega são válidos após a confirmação do pagamento do pedido.
4. Quanto vou pagar de frete?
Utilize o simulador para calcular o valor do frete:
- clique na foto do produto e vá para a página do produto;
- no campo "Calcule Preço e Prazo", informe o seu CEP;
- o sistema irá informar o valor do frete e a previsão de entrega.
5. Como funciona o frete grátis?
> Compras no valor a partir de R$ 200,00, para as regiões Sul, *Sudeste e Centro Oeste, enviamos por PAC;
> Compras no valor a partir de R$ 400,00, para demais regiões, enviamos por PAC;
* Sudeste - São Paulo (capital e interior) enviamos por Sedex.
Caso tenha urgência, em receber o produto, orientamos escolher Sedex ou Sedex 12.
6. Vocês vendem atacado?
Não. No momento, apenas varejo.
7. Vocês são fabricantes?
Não. A loja virtual trabalha com confecções multimarcas, selecionadas para atender o público plus size, tamanhos grandes.
8. Posso reservar as peças?
Não fazemos reservas. O seu pedido fica vigente conforme as opções de pagamento:
- boleto bancário: 02 dias corridos
- depósito bancário: 02 dias corridos
- cartões de crédito: imediato
Caso o pagamento não seja confirmado, ele é cancelado.
9. Vocês fazem trocas? Como devo proceder?
Sim. Acesse o "Regulamento de Troca"
10. Como faço para emitir boleto?
Escolha a opção boleto bancário - Boleto do Banco Itaú
Ao final do pedido clique em Pague pelo Itaú, depois clique em Imprimir Boleto
Caso não consiga imprimir o boleto, no momento do pedido, acesse a sua caixa postal e clique no link, enviado por e-mail, pela loja virtual.
Ou entre em contato conosco:
pelo WhatsApp: (11) 95639-8387
por e-mail: contato@do44ao54.com.br
Pagamento no boleto é a vista.
11. Gostei de um produto, mas ele esta indisponível. Como faço para saber quando haverá reposição?
Entre em contato, através do e-mail: contato@do44ao54.com.br ou deixe um comentário, na página do produto.
12. Como posso rastrear a entrega de minha compra?
Assim que sua compra for postada no Correio, enviaremos um e-mail com o Código de Rastreamento.
Para rastrear sua entrega, acesse: www.correios.com.br
e informe o código no campo "Rastreamento de Objetos"
13. Como faço para entrar em contato com vocês?
> Acesse o Fale Conosco e mande uma mensagem;
> e-mail: contato@do44ao54.com.br;
> Envie mensagem para WhatsApp: (11) 95639-8387.
Todas as mensagens serão respondidas prontamente.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco, preenchendo o formulário abaixo: