Carregando... Por favor, aguarde...

Trocas e Devoluções

 

A Loja do44ao54 Moda Plus Size, oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores em todos os departamentos. Mas, pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas como: insatisfação do produto adquirido, numeração errada, peça com defeito.

Visando garantir a satisfação dos nossos clientes e manter a nossa credibilidade, elaboramos a nossa "Política de Trocas e Devoluções" com base no Código de Defesa do Consumidor.

Trocas:

A roupa não serviu? Não era o que você esperava?

Solicite a troca da mercadoria enviando um e-mail para: contato@do44ao54.com.br, informando:

código da mercadoria, motivo da troca e o que deseja:

> trocar por tamanho, por outra cor,

> trocar por outra peça do site,

> crédito na loja virtual para usar numa futura compra


Condições Gerais para Troca de Mercadoria:

1° Primeira Troca - FRETE GRÁTIS (por conta da loja virtual), por PAC Reverso.

Caso o comprador deseje o envio e o reenvio por sedex, terá que arcar com a diferença do custo do frete, entre Sedex e Pac. 

2° Na hipótese de uma 2ª troca, da mesma mercadoria, a loja virtual se reserva o direito de realizar a cobrança do frete.

3º  As peças só serão aceitas se forem devolvidas com a etiqueta do fabricante, não usadas e nem lavadas.

Caso as exigências, acima, não forem cumpridas a mercadoria será devolvida ao cliente com o motivo da recusa. 

4°  As trocas serão aceitas, se solicitadas em até 07 dias  contados da data do recebimento da mercadoria.

Solicitações recebidas, após esse prazo, não serão aceitas.

5°  Peças íntimas como: calcinha, meia-calça, bermuda redutora, bodys – não trocamos.  


Devolução da Mercadoria e Reembolso do Valor Pago:

Efetuamos a devolução do valor pago apenas nos casos de produto com defeito ou falta do produto comprado em estoque.

1º Para solicitar o reembolso do valor pago, envie um e-mail para: contato@do44ao54.com.br, no prazo máximo de 07 dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria. 

2° O custo com o frete para envio da mercadoria, será por conta da loja virtual. Iremos enviar por e-mail uma Autorização de Postagem (PAC Reverso), para que o comprador possa enviar a mercadoria sem custo de frete. 

3° O prazo para reembolso do valor pago é de até 05 dias úteis, após a conclusão da devolução.   

4° O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento.

Exemplo: pagamento com cartão, faremos o estorno junto à operadora do Cartão ou Sistema de Pagamento. 

Cartão de Débito, Boleto, Depósito em Conta Corrente – faremos um depósito na conta do comprador

5º Todas as informações serão fornecidas por e-mail, através do contato da loja.

6º Não efetuamos trocas por telefone, somente por e-mail.

 

Caso tenha alguma dúvida, por favor preencha o formulário abaixo:


   Nome completo:
*  Endereço de e-mail:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img



Receba Novidades e Promoções!