Carregando... Por favor, aguarde...

Dúvidas frequentes

1. Voces possuem loja física?

Não.  A loja "Do44ao54 Moda Plus Size" é virtual, não possuímos loja física.

2. Posso retirar a mercadoria pessoalmente?

Não. Todas as entregas são via correio e o frete pode ser PAC, Sedex ou Sedex 10.

3. Qual é o prazo de entrega?

Se for frete PAC (opção mais econômica), porém mais demorada, de 3 a 10 dias úteis, dependendo do local.

Se for Sedex - normalmente 01 dia útil.

Se for Sedex 10 - entrega até as 10 horas do dia seguinte (do pedido).

4. Quanto vou pagar de frete?

Faça uma simulação do valor do frete. Saiba como:

> coloque um produto no carrinho e clique em Comprar;

> informe o seu cep

> o sistema irá informar o valor do frete e a previsão de entrega.

> frete grátis para compras acima de R$ 300,00 e o envio é por PAC.

5. Vocês vendem atacado?

Não. No momento, apenas varejo.

6. Vocês são fabricantes?

Não. A loja virtual trabalha com revenda, com confecções multimarcas, selecionadas para atender o público plus size, tamanhos grandes.

7. Posso reservar as peças?

Não fazemos reservas. O seu pedido fica vigente por 24 horas.

Caso o pagamento não seja confirmado, ele é automaticamente cancelado.

8. Vocês fazem trocas? Como devo proceder?

Trocamos a mercadoria. Veja nossa "Política de Trocas" - acesse o Trocas e Devoluções.

9. Como faço para emitir boleto?

Temos duas opções para emitir o boleto bancário, clique em

- Boleto do Banco do Brasil ou

- Pagseguro - opção gerar boleto.

Em ambas as opções o pagamento é a vista, não parcelamos no boleto.

O vencimento ocorre sempre em 01 dia corrido.

10. Gostei de um produto, mas ele esta indisponível. Como faço para saber quando haverá reposição? 

Entre em contato conosco, através do e-mail: contato@do44ao54.com.br ou deixe um comentário, no anúncio do produto. 

11. Como posso rastrear a entrega de minha compra?

Assim que sua compra for enviada, enviaremos um e-mail com o Código de Rastreamento do Sedex e/ou Pac.

Entre no site dos correios: www.correios.com.br e informe este código no campo "Rastreamento de Objetos"

 

12. Como faço para entrar em contato com vocês?

Entre no fale Conosco e mande um e-mail.

Nosso atendimento, preferencial, é por e-mail.

Disponibilizamos também o Chat (Deixe uma Mensagem).

Todas as mensagens serão respondidas prontamente.

 

13. Qual é o telefone de vocês?

Nosso atendimento, preferencial, é por e-mail.

Disponibilizamos um telefone para contato, caso seja necessário:

(11) 3791.5628

Caso não consiga contato, deixe uma mensagem. 


Não encontrou sua dúvida?

Preencha o formulário abaixo, teremos o maior prazer em esclarecer.


   Nome completo:
*  Endereço de e-mail:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img



Receba Novidades e Promoções!